quarta-feira, 26 de junho de 2013

Piada do dia... Velhinhos no Puteiro

Piada de sexo...

Velhinhos no puteiro
Dois Velhinhos trêbados chegam no puteiro querendo duas moças.
A dona da casa, experiente, diz as meninas:
- Peguem duas bonecas infláveis, coloquem uma em cada quarto, que do jeito que estes velhinhos estão manguaçados, nem irão perceber.
E assim fizeram.
Após o ato, os velhinhos foram embora.
No carro, os dois conversando:
- Amigo, eu acho que a minha garota estava morta, pois, fizemos amor, ela não falou nada, não se mexeu.
E o amigo:
- Você deveria estar feliz, pois a minha era uma bruxa. Eu estava com ela, a virei e dei uma mordidinha na bunda dela. Com isto, ela soltou um pum na minha cara, saiu voando pela janela e ainda levou minha dentadura embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário